Fioreze pede melhorias no Centro de Gramado
Através de dois pedidos endereçados ao Executivo o vereador Celso Fioreze (PSDB) solicita ações na área Central da cidade.
Na primeira ele pede a recolocação de redutor de velocidade em trecho da Avenida Borges de Medeiros, mais precisamente em frente ao número 1730. “Tal solicitação se faz necessária em virtude que, anteriormente este ponto contava com o redutor, e hoje se faz necessária a recolocação, pois além dos acidentes já ocorridos, ainda existe o risco iminente de novos devido a alta velocidade com que trafegam alguns veículos. Ressalto que este é um ponto de alta densidade de circulação turística devido aos eventos que ocorrem junto ao Lago Joaquina Rita Bier”, disse.
No outro pede estudo de viabilidade para alteração de sentido de trânsito da rua Luiz Bezzi, no Centro, transformando-a em mão única. “O pedido se justifica, pois a rua mencionada pode ser usada para desafogar o trânsito da região central, em dias de grande movimento, caso tenha sua alteração para mão única. Salienta-se também que a referida rua é muito estreita, o que tem ocasionado congestionamento em dias de tráfego intenso”, destacou.

Data de publicação: 06/10/2015