Rafinha pede melhorias no Pórtico II
O vereador Rafinha Adam (PP) solicita a Prefeitura à realização de melhorias no bairro Pórtico II. Os pedidos seguem para o Executivo nessa semana.
No primeiro ele requer que a Secretaria do Meio Ambiente providencie a conclusão da ligação da rede de esgoto da rua Werno Schaefer, eis que hoje desembocam a céu aberto. “Justifico o presente encaminhamento considerando os problemas de higiene e saúde causados pelo esgoto que corre a céu aberto”, disse.
No outro pede o estudo de viabilidade para que seja feito projeto de colocação de iluminação na rua Julieta Balzaretti. “A presente proposição torna-se importante por ser uma reivindicação antiga de moradores da localidade, bem como por tal trecho ser muito escuro e perigoso à noite. Com o novo Posto de Saúde o fluxo de pessoas irá aumentar necessitando assim iluminação pública”, enfatizou.

Data de publicação: 06/10/2015