Estado do Rio Grande do Sul

Discussão e Votação de Ata
Ata nº 43/2015 da 29ª Sessão Ordinária

Grande Expediente
Vinte minutos, divididos igualmente entre os dois oradores da noite, para abordagem de assuntos livres. A sequência utilizada para designar o orador, é a alfabética.
1º Orador: Rafael Ronsoni
2º Orador: Rafinha Adam

Ordem do Dia
 - Pedido de Informação nº 35/2015 do vereador Evandro Moschem: "Solicita relação dos proprietários de imóveis referente aos projetos que estão parados e protocolados antes da promulgação do novo PDDI" - Processo nº 404/2015.
- Projeto de Lei nº 52/2015 do Poder Executivo: "Dispõe sobre as diretrizes para a elaboração e execução da Lei Orçamentária de 2016" (PEDIDO DE VISTAS NA DISCUSSÃO) - Processo nº 369/2015.
- Autógrafo ao Projeto de Lei do Legislativo nº 19/2015 de autoria do vereador João Teixeira: "Concede-se a Medalha "Tristão de Oliveira" ao Sindicato dos Servidores Municipais de Gramado - SSMG" - Processo nº 391/2015.
Tribuna do Povo
Espaço destinado à pessoa residente e com domicílio eleitoral em Gramado, que terá o tempo de máximo de dez minutos para falar a cerca de um determinado assunto, apresentado a Câmara no momento de sua inscrição.
Orador: Rosa Maria Wolf
Assunto: Irá abordar sobre fatos reais das condições vividas na Rua Travessa Locomotiva, no bairro Altos da Viação Férrea.

Data de publicação: 05/10/2015