Presidente da Câmara é convidado a palestrar em evento
O presidente da Câmara, vereador Jaime Schaumlöffel foi convidado ontem (01), a ser um dos palestrantes do ‘O Brasil que Teremos em 2016’, evento promovido pela Maçonaria de Gramado, através do Grande Oriente Misto do Sul do Brasil, no dia 24 de outubro, na Câmara de Vereadores de Gramado. O convite partiu dos organizadores da ação René Cardoso e Junior Ferreira.
O vereador Jaime falará sobre Turismo, políticas para incrementar o turismo em nossa cidade e a Visão da Câmara de Vereadores para 2016. Além desta palestra o evento contará também com os seguintes palestrantes:
- Sr. Marcos Aurélio Ferreira – Chefe de Gabinete da Senadora Ana Amélia Lemos – ‘Política e Economia’;
- Sr. Fabiano Marcucci – Soberano Grande Comendador da Maçonaria Mista do Brasil – ‘Rumos da Maçonaria diante deste Cenário’;
- Sr. João Paulo Marzotto – Diretor Sopal Vice (maior empresa de Transporte Urbano do RGS) e vice-presidente da Associação de Transportes Urbanos – ‘Transporte Urbano, rumos e tendências diante deste modelo econômico.
As palestras são gratuitas e abertas à comunidade. Interessados devem entrar em contato com Junior Ferreira pelo Fone 54-3286-0854.

Data de publicação: 02/10/2015