Fioreze pede melhorias em Gramado
O vereador Celso Fioreze (PSDB) pediu ao Executivo a realização de melhorias em três pontos de Gramado, bairro Planalto, Linha 15 e Carniel. As solicitações já foram protocoladas na Prefeitura.
No Planalto requer a remoção da árvore na Rua Pedro Candiago, em frente ao número 690. “O pedido se justifica, pois a árvore situada no local está ocasionando a destruição do passeio público existente, sendo necessária a remoção e substituição da árvore por outra que não tenha como característica o seu enraizamento na superfície. Ainda informa-se que o município já realizou esse tipo de medida em outras localidades. Salientando que este é um pedido dos residentes próximos ao local mencionado”, destacou.
Na Linha 15 solicita a manutenção da estrada que dá acesso a localidade. “Tal solicitação se faz necessária, pois a estrada está em difíceis condições de tráfego devido ás ações do tempo. Salientando que este pedido vem da comunidade daquele local”, enfatizou.
No Carniel pede a notificação de limpeza para o proprietário de terreno que tem funcionado como depósito de entulhos, na Rua Santa Rosa, ao lado do número 270. “O pedido se justifica, pois o terreno mencionado contém um depósito e muitos entulhos de material de construção, salientando que o mesmo esta com alta proliferação de ratos e insetos, o que tem ocasionado diversos incômodos nos lares de entorno de acordo com informações dos moradores, ressaltando que de fronte ao local existe o Posto de saúde do Bairro Carniel”, disse.

Data de publicação: 01/10/2015