Câmara informa gastos com diárias

Buscando total transparência a Câmara Municipal de Gramado através de um breve texto apresenta a comunidade local e a imprensa os seus gastos com diárias em 2014, bem como até o final de setembro de 2015.
Ressalta-se que as mesmas foram utilizadas para cursos dos servidores e vereadores, bem como para comparecimento em eventos em outros municípios. Ainda destaca-se que toda a movimentação financeira e contábil da Casa Legislativa Gramadense está disponível no Portal da Transparência, no site oficial da Câmara Municipal, www.camaragramado.rs.gov.br, para que todos tenham acesso.
“Temos o compromisso de buscarmos qualificação para nossos servidores e para os vereadores, mas sempre com comprometimento. Não realizamos cursos e nem ofertamos aos nossos funcionários a oportunidade de fazê-los em cidades litorâneas, ou fora do estado e país. Ressaltamos que na medida do possível sempre enviamos um ou dois servidores para qualificação para que estes possam a posterior disseminar o conhecimento entre os demais, assim acreditamos que estamos fazendo o nosso papel de forma responsável, pois o dinheiro do Poder Legislativo é de toda a comunidade”, disse o presidente, vereador Jaime Schaumlöffel.
Diárias 2014
Total – R$ 7.060,00, figurando na 332º lugar no estado em gastos e se levarmos em conta o número de habitantes em 428º, dos 497 municípios listados.
Diárias até setembro 2015
Total – R$ 10.459,00