Manu pede ações ao Executivo
A vereadora Manu Caliari protocolou junto a Câmara Municipal, dois pedidos, a serem enviados ao Executivo ainda essa semana.
No primeiro requer a publicação do Código Tributário consolidado no site da Prefeitura Municipal. “Justifica-se o pedido uma vez que ao fazer o pedido de informações solicitando a consolidação do mesmo, recebi a resposta de que o Código Tributário já está consolidado, faltando apenas à publicação no site oficial do Município”, disse.
No outro pede o estudo de viabilidade para que o transporte escolar contemple em seu trajeto o Bairro Pórtico II. “Faço a solicitação uma vez que os alunos tem que se deslocar até a ERS 235 ou até o Bairro Pórtico I para fazerem uso do transporte que os conduzirá até suas escolas”, explicou.

Data de publicação: 23/09/2015