Evandro pede informações sobre a Casa Museu Major Nicoletti
Foi aprovado na sessão de ontem (21), o pedido de informação do vereador Evandro Moschem (PMDB) que busca esclarecimento sobre o projeto Casa Museu Major Nicoletti. A proposta teve votação unânime e segue para protocolo junto ao Executivo nesta semana.
No pedido Evandro solicita que a Prefeitura remeta cópia da documentação esclarecendo o plano museológico da Casa , que informe o número do PRONAC, no Ministério da Cultura quando da emissão do cadastro referente ao projeto, que encaminhar cópia do cadastro do projeto na Lei de Incentivo a Cultura-LIC, que envie cópia do projeto arquitetônico, bem como o memorial descritivo e o respectivo orçamento e que informe, uma vez celebrado o contrato 037/2014, quanto tempo o Poder Executivo levou para depositar o pagamento correspondente ao pactuado contratualmente. “Justifica-se este pedido, sendo prerrogativa deste vereador a fiscalização dos atos do Poder Executivo”, explicou.

Data de publicação: 22/09/2015