Vereadores recebem representantes do MOCOVI
Na manhã de sexta-feira (18), os vereadores estiveram reunidos com representantes do MOCOVI – Movimento Comunitário de Combate a Violência de Gramado. O encontro aconteceu na Sala VIP.
O objetivo do presidente, Sandro Bazzan, foi o de informar que a entidade está constituída de fato e apta a receber recursos para distribuição aos órgãos de segurança da Cidade, Brigada Militar, Polícia Civil, Polícia Rodoviária e Bombeiros, bem como que irá atuar em frentes na busca de melhorias na questão prisional. “Já nos organizamos legalmente e agora estamos informando às entidades públicas, bem como clubes de serviços, sindicatos e associações do que será o nosso trabalho, e estaremos em breve apresentando a empresas privadas opções e alternativas para que possam nos auxiliar”, disse.
O MOCOVI – Movimento Comunitário de Combate a Violência que é entidade portadora dos Títulos de Utilidade Pública Federal, Estadual e Municipal é formada por membros da sociedade gramadense, que de forma voluntária atuam com o objetivo de, através de doações espontâneas, colaborar com os Órgãos constituídos, especialmente dando-lhes condições para que possam exercer suas atividades com maior afinco e eficiência.
Participaram do encontro pelo MOCOVI também o vice-presidente André Basei e a secretária Endi Bedin, além dos vereadores Celso Fioreze, Evandro Moschem, Giovani Colorio, Jaime Schaumlöffel, Manu Caliari e Rafinha Adam, o chefe de Gabinete, Felipe Altreiter e os assessores parlamentares Anderson Boeira, do vereador João Teixeira e a Priscila Subtil, da vereadora Rosi Ecker Schmitt.

Data de publicação: 21/09/2015