Prefeituras da Amserra aderem ao Ato Solidário da Famurs
Os prefeitos da Associação dos Municípios de Turismo da Serra (Amserra) decidiram em reunião extraordinária, nesta quinta-feira (17), que irão aderir ao Ato Solidário, no dia 25 de setembro, promovido pela Federação das Associações dos Municípios do RS (Famurs).
O objetivo é chamar a atenção da população em relação a serviços essenciais, envolvendo Educação, Saúde e Assistência Social, os quais poderão vir a faltar em função dos repasses do Governo do Estado e, principalmente do Governo Federal não estarem sendo realizados como deveriam.
Os prefeitos comentaram ainda a intenção de promoverem entrevistas coletivas em seus municípios a fim de informar a atual situação de cada um, com a falta de repasses das verbas previamente confirmadas.
A reunião mensal da Amserra que estava agendada para o dia 25 de setembro foi transferida para 2 de outubro próximo.

Release - Estratégia Comunicação e Marketing - Lu Zanatta

Data de publicação: 17/09/2015