Jaime e Luia conversam com diretoria do IGP
Na manhã de hoje (16), o presidente da Câmara, vereador Jaime Schaumlöffel e o vice-prefeito, Luia Barbacovi estiveram reunidos com os diretores do IGP – Instituto Geral de Perícias, Guilherme Ferreira Lopes e Eduardo Marques Lourenço. O encontro aconteceu na Sala VIP.
A visita foi motivada pelo pedido de apoio, por parte da entidade, no que tange a conquista de um espaço na cidade para a instalação do IGP. Hoje este fica junto a Delegacia Regional de Polícia, no bairro Carniel, porém a mesma está de mudança para o segundo andar do prédio que abriga o Banrisul, na área Central, e o Instituto ficará sem local. “Estamos aqui para conversar com os representantes dos Poderes Gramadenses para ver da possibilidade de conseguirmos um espaço para o instituto que realiza a confecção de todas as carteiras de identidade da região, bem como realiza a perícia sempre que solicitado nos processos de arrombamentos, furtos e roubos em todas as cidades que compõem a DP Regional”, explicaram os diretores.
Jaime e Luia destacaram a importância do Instituto e comprometeram-se a verificar as possibilidades de cedência. Outro encontro deverá ser agendado em breve.

Data de publicação: 16/09/2015