Celso pede melhorias em Gramado
O vereador Celso Fioreze (PSDB) apresentou dois pedidos de ações ao Executivo Municipal. O primeiro no bairro Jardim e o outro na área Central.
No bairro Jardim, pede a construção de parapeito em trecho da Rua Olavo Barreto Rosa, da altura do endereço nº 334 até o endereço nº 680. “Faço o pedido na busca de uma maior segurança para as residências localizadas no trechos, tendo em vista os acidentes ali já ocorridos”, disse Celso.
No outro pedido, Fioreze requer a pintura de faixa da segurança na Rua São Pedro, na lateral do Fórum Municipal. “Faço o pedido, pois antes do recapeamento asfáltico havia uma faixa no local que facilitava a travessia e agora não há mais o que ocasiona transtornos para a comunidade”, disse o Vereador.

Data de publicação: 16/09/2015