Jaime e André falam de Gramado no Congresso da Abramet
O presidente da Câmara, Jaime Schaumlöffel e o secretário de Trânsito e Mobilidade Urbana, André Castilhos dos Reis palestraram na tarde do último sábado, no Serrano, durante o XI Congresso Brasileiro sobre Acidentes e Medicina de Tráfego. O tema da conferência foi ‘Gramado exemplo de trânsito Seguro: uma cidade sem sinaleiras que respeita as faixas de pedestres’. A mesa foi coordenada pelo Dr. Juarez Monteiro Molinari, vice- presidente da ABRAMET.
Aproveitando a oportunidade ainda foi entregue ao presidente da Câmara, em nome do Poder Legislativo Gramadense, o prêmio  Laçador que tem por objetivo reconhecer e valorizar as entidades que se destacam em prol da segurança no trânsito, valorização da vida e que contribuíram de maneira efetiva para engrandecimento e qualificação da Medicina de Tráfego no RS e no Brasil.

Data de publicação: 14/09/2015