Gramado receberá Conferência Internacional em 2016
Na tarde do último sábado, durante o XI Congresso Brasileiro sobre Acidentes e Medicina de Tráfego, promovido pela Associação Brasileira de Medicina de Tráfego (Abramet) no Wish Serrano Resort, em Gramado, o presidente Jaime Schaumlöffel, o secretário de Trânsito, André Castilhos dos Reis e a assessora de Gabinete do Prefeito, Kenia Jaeger estiveram conversando com o dr. Flávio Pechansky, professor e diretor da UFRGS, e um dos organizadores do T 2016 Gramado/Brasil – 21ª Conferência do Conselho Internacional sobre Álcool, Drogas e Segurança no Trânsito.
Na pauta do encontro o agendamento de encontro para tratar de parcerias na realização do evento que acontece de 16 a 19 de outubro em Gramado, também no Wish Serrano Resort. “Com certeza agendaremos um horário com o Prefeito e já no início da próxima semana lhe daremos um retorno”, disse Jaime

Data de publicação: 14/09/2015