A Comissão de Código de Posturas realiza reuniões semanais com representantes de entidades e Secretarias Municipais na busca por subsídios com o intuito de reformular da melhor forma a lei municipal. Para tanto, na manhã de hoje (08), esteve novamente reunida, desta vez contando com a participação dos vereadores Celso Fioreze, João Teixeira, Manu Caliari, Rafinha Adam, da procuradora da Casa, Paula Miranda, dos assessores parlamentares, Anderson Boeira, Caren Castro, Letícia Alves e Wendel Cardoso, bem como dos convidados o servidor da Secretaria da Fazenda, Giovani Galgaro, do presidente do Conselho do Plano Diretor, José Silveira e da ex-vereadora Raquel Reis. O tema dessa reunião foi a questão das construções. Os encontros buscam discutir pontualmente cada artigo dessa importante Legislação Municipal.

Data de publicação: 08/09/2015