Jaime recebe representantes do Hospital
Na tarde de ontem (02), o presidente da Câmara, vereador Jaime Schaumlöffel recebeu a visita da irmã Celi Klineck e da sra. Vera Manera, ambas responsáveis pelo Hospital Arcanjo São Miguel, de Gramado. Na pauta o pedido de apoio dos Vereadores na conquista de emendas parlamentares junto aos seus Deputados e Senadores voltadas para a entidade.
“Sabemos que abriu o período para emendas parlamentares e então viemos até vocês para que intercedam junto aos seus Deputados e Senadores para que possamos angariar fundos para o Hospital, no intuito de melhorar cada vez mais nossa entidade, com reflexos diretos à comunidade”, explicaram.
Jaime informou as representantes do Hospital que fará uma reunião com os demais Vereadores para repassar esse apelo e que com certeza serão parceiros da entidade mais uma vez.

Data de publicação: 03/09/2015