Vereadores fiscalizam CPGQ
Os vereadores Celso Fioreze, Evandro Moschem, Giovani Colorio, Jaime Schaumlöffel, João Teixeira, Manu Caliari, Rafinha Adam e Rosi Ecker Schmitt participaram na manhã de hoje (31) de mais uma fiscalização do Legislativo Gramadense. O ato aconteceu na sala da Comissão Permanente de Gestão da Qualidade – CPGQ onde se verificou como funciona o programa de valorização do servidor público, como são estabelecidos os procedimentos e critérios de preparação, controle e avaliação de desempenho, processos disciplinares.
Na oportunidade os Legisladores foram recebidos pela coordenadora da Comissão, Roberta Gil Merck, e pelas colegas Carmem Schmitt, Rosemarie Motta e Isaura Erthal da Silva. Os Vereadores pediram informações sobre faltas justificadas e injustificadas, fundamentação destas, bem como dados sobre processos contra funcionários. “Estamos caminhando nesse sentido, é preciso treinar as chefias e os servidores para que esses preencham com veracidade as avaliações de desempenho”, disse Roberta.

Data de publicação: 31/08/2015