Vereadores falam sobre projeto Mais Médicos

Os vereadores estiveram reunidos na manhã de hoje (28), com o secretário da Saúde, Jeferson Moschen, com o secretário adjunto da pasta, Eduardo Barros e o auditor de Gestão da Saúde, Luiz Carlos Massaciolli para tratar acerca do projeto 050/2015, do Executivo que tramita na Casa. A referida proposta busca autorização para que a Prefeitura possa conceder benefícios aos médicos participantes do “Projeto Mais Médicos para o Brasil” que atuarem no Município de Gramado e dá outras providências.
Em resumo o projeto busca autorização para que possa efetuar o pagamento de moradia e alimentação, conforme Portaria Federal 30/2014, considerando o Termo de Adesão e Compromisso que o Município de Gramado celebrou com o Ministério da Saúde para integrar o programa de Provisão de Médicos do Ministério de Saúde – Projetos Mais Médicos. O profissional contratado para atuar em Gramado fará frente junto à Unidade Básica de Saúde do bairro Jardim.
 Na oportunidade Jeferson apresentou o projeto e pediu aos Vereadores apoio na aprovação da proposta.

Data de publicação: 28/08/2015