Evandro pede informação sobre desconto aos Professores
O vereador Evandro Moschem (PMDB) pede informações ao Executivo sobre o destino dos valores descontados não pagos aos professores que paralisaram as atividades em função das reivindicações da categoria. A solicitação foi aprovada na sessão ordinária do dia 24 de agosto, de forma unânime.
“Considerando que na paralisação dos Professores em decorrência de reivindicações da classe, o Executivo descontou cerca de R$ 200,00 (duzentos) reais pelo dia não trabalhado de cada servidor. Assim questiono onde foi aplicado os valores não pagos aos funcionários públicos que paralisaram devido as reivindicações da categoria?”, destacou. Evandro salientou que tal questão vem a tona para que Ele possa cumprir a prerrogativa do Vereador de fiscalizar os atos e investimentos do Poder Executivo Municipal.

Data de publicação: 26/08/2015