Comissão Especial organizará evento
Abastecimento de água e saneamento do Município serão tema
Na última segunda-feira, dia 24 de agosto, durante a Sessão Ordinária, foi oficialmente formada a Comissão Especial que tratará de assuntos relativos a abastecimento de água e saneamento do Município. A mesma será formada pelo presidente, Evandro Moschem (PMDB), vice-presidente, Rafael Ronsoni (PP) e relator, Celso Fioreze (PSDB).
Para tanto na manhã de hoje (26) aconteceu à primeira reunião da Comissão já com representantes do MARH – Movimento Ambientalista da Região das Hortênsias. No encontro falaram do trabalho que os Vereadores pensam em desenvolver, da importância que a entidade tem neste contexto e traçaram algumas metas e ações.
A primeira ação é agendar reunião com o secretário de Meio Ambiente, Márcio Coracini, representantes de sua equipe, bem como do Conselho Municipal do Meio Ambiente para iniciarem as tratativas de uma ação que busque a implantação do Plano Municipal de Saneamento, bem como na conquista por melhorias na questão do esgoto de Gramado. E em seguida outra com a Corsan para verificar como está a situação atual dos serviços prestados na cidade.

Data de publicação: 26/08/2015