Jaime apresenta minuta de projeto ao Executivo
Identificação e segurança de recém-nascidos é tema de proposição
O vereador Jaime Schaumlöffel (PP) apresentou pedido ao Executivo onde requer que seja feito estudo de viabilidade de elaboração de Projeto de Lei que dispõe sobre a obrigatoriedade de se utilizar pulseira com sensor eletrônico sonoro, para identificação e segurança de recém-nascido, no Hospital Arcanjo São Miguel de Gramado, conforme Minuta anexa a proposição a ser enviada. A solicitação será protocolada na Prefeitura nessa semana.

“O objetivo dessa ação é garantir uma melhor qualidade e segurança no atendimento prestado pelo Hospital Arcanjo São Miguel, minorando os riscos de trocas e sequestros de recém-nascidos. Ressalto que faço o pedido ao Executivo em função de ser exclusiva deste Poder a apresentação de projetos deste cunho”, destacou Jaime.

Data de publicação: 26/08/2015