Vereadores organizam posse do Parlamento da Serra
Os vereadores Evandro Moschem e Jaime Schaumlöffel, de Gramado, juntamente com os vereadores Jerônimo Sthal Pinto (Nova Petrópolis), Roberto Dadany (Canela) e Roberto Lopes (São Francisco de Paula), estiveram reunidos na tarde de ontem (25), no Legislativo Gramadense para organizar o evento de posse do Parlamento da Serra, que contará com a participação de todos os municípios que compõem a Associação de Câmara da Região da Serra, Bom Jesus/Cambará/Canela/Gramado/Jaquirana/Nova Petrópolis/Picada Café/São Francisco de Paula/São José dos Ausentes.
A cerimônia de posse acontecerá no dia 11 de setembro, às 10h30min, na sede da Câmara de Nova Petrópolis. “Esse encontro visa apenas organizarmos a cerimônia que acontecerá no dia 11 onde de fato estaremos montando o Parlamento da Serra o que com certeza dará uma força maior para todos os Legislativos da Região”, disseram os representantes da Comissão Provisória.

Data de publicação: 26/08/2015