Fioreze pede ações na Floresta, Michaelsen e Casagrande
O vereador Celso Fioreze (PSDB) dentro das prerrogativas legais do cargo para o qual foi eleito solicita ao Executivo ações de melhorias no bairro Floresta, Loteamento Michaelsen e bairro Casagrande.
Na Floresta pede estudo de viabilidade para construção de refúgio de automóveis para embarque e desembarque na proximidade da Escola de Educação Básica Ninho, na Rua Prefeito Waldemar Frederico Weber. “O pedido se justifica, pois na área mencionada não existe espaço para embarque e desembarque das crianças, visto que os carros param na pista para efetuar este procedimento, o que torna difícil e perigoso o trânsito neste ponto. Saliento que este também é um pedido dos pais de alunos e comunidade que por ali trafegam”, explicou.
No Loteamento Michaelsen Celso requer reparos na iluminação em poste de luz localizado na Rua Vereador Theodoro Michaelsen, na altura do endereço nº 1023. “A iluminação deste poste está defeituosa oscilando, por vezes permanecendo ligado e por outras desligando do nada. Saliento que o pedido é feito também em nome comunidade que ali reside”, disse.
No Casagrande solicita a manutenção no campo de areia do Bairro. “O pedido se justifica, pois o campo de areia do bairro está há anos sem a devida manutenção nas telas e goleiras sendo necessária uma maior quantidade de areia para segurança dos usuários do espaço”, ressaltou.

Data de publicação: 26/08/2015