Rafinha pede melhorias a EGR
O vereador Rafinha Adam (PP) apresentou duas indicações a EGR – Empresa Gaúcha de Rodovias onde solicita ações na ERS 115, que liga Gramado a Três Coroas. As proposições foram analisadas e votadas, de forma unânime, na segunda-feira, dia 24, pelos Legisladores gramadenses.
Na primeira indicação Rafinha requer a instalação de nova iluminação entre o terminal rodoviário até a antiga parada em frente à empresa Prati-k, na Várzea Grande. “A presente proposição visa melhorar a segurança das pessoas daquela comunidade”, disse Rafinha.
Na outra pede um estudo para melhoria da mobilidade e segurança no trevo da ERS 115, na Várzea Grande. “Justifica-se a presente proposição devido ao grande número de carros que transitam naquela via, o que causa lentidão no trânsito e acaba por tornar o trecho perigoso”, destacou.

Data de publicação: 26/08/2015