Fogo Simbólico chega em Gramado
Na tarde de hoje (25), o presidente da Câmara, vereador Jaime Schaumlöffel participou da cerimônia de chegada do Fogo Simbólico na cidade. Esse ato dá início às comemorações da Semana da Pátria em Gramado, que neste ano terá como tema “Meu Jeito de Ser Brasileiro em Gramado”.  A cerimônia aconteceu no Centro de Eventos do ExpoGramado onde o fogo permanecerá  até o dia 7 de Setembro, data da comemoração da Independência do Brasil.
A Banda Marcial da Escola Municipal Senador Salgado Filho abrilhantou o evento. Participaram do ato o prefeito Nestor Tissot, o vice-prefeito Luia Barbacovi, o coronel da Reserva Álvaro Raul Cruz Ferreira, o presidente da Gramadotur João Pedro Till, a secretária de Educação, Julita Andreis, representantes da Brigada Militar, professores e alunos.

Data de publicação: 25/08/2015