Vereadores de Gramado visitam Câmara de Caxias do Sul

Na última sexta-feira (21), os vereadores que compõem a Mesa Diretiva da Câmara de Gramado, Jaime Schaumlöffel, Rafinha Adam, Celso Fioreze e Manu Caliari estiveram visitando as instalações da Câmara Municipal de Caxias do Sul, onde foram recepcionados pelo presidente, vereador Flavio Cassina.
Na pauta a troca de experiências, a busca pelo conhecimento de mecanismos utilizados no Legislativo Caxiense, especialmente no que tange a TV Câmara. Para tanto a coordenadora de programação da TV Câmara Caxias, Leticia Rossetti, e o diretor da empresa responsável pela parte técnica, Ismael Varela, acompanharam a equipe de Gramado, percorrendo o plenário, o estúdio e a redação do canal legislativo. Letícia explicou aos parlamentares como é produzida a grade de programação semanal, enquanto Varela explanou sobre os equipamentos utilizados e o processo de transmissão.

Data de publicação: 24/08/2015