Vereadores autorizam contratação de Professor

A Câmara aprovou segunda-feira, 17, de forma unânime, o projeto de Lei do Executivo que pede autorização para contratação temporária de excepcional interesse público de um professor de educação física. A contratação urgente deve-se ao fato da exoneração de um professor da área no dia 03 de agosto e não existência de concurso público vigente.
A contratação para a escolha dos profissionais deverá obedecer à forma de Processo Seletivo Simplificado e terá vigência de até seis meses, prorrogáveis por igual período, desde que justificado. Ressalta-se que tal contratação deve-se a não existência de concurso público vigente, faz-se necessária à contratação temporária, estendendo-se até a efetivação de novo profissional através de um novo concurso público.

Data de publicação: 19/08/2015