Câmara aprova projeto sobre mandato de conselheiros da GramadoTur
Na sessão ordinária da última segunda-feira, dia 17, os vereadores aprovaram o projeto 038/2015, que dispõe sobre a criação da Autarquia Municipal de Turismo Gramadotur, especialmente no que se refere ao Conselho de Administração da entidade, refletindo, posteriormente, na adequação de seu Regimento.
Desta forma a nova redação esclarece que os três anos de posse do Conselheiro passam a contar a partir da posse, dirimindo quaisquer dúvidas nesse sentindo, bem como permitirá nessa primeira transição, a recondução dos atuais integrantes ao Conselho, lembrando que as entidades ou o Prefeito, no que lhe competir, podem a qualquer momento solicitar alteração dos ocupantes das cadeiras no Conselho. Estabelece ainda um lapso temporal mínimo de um ano visando a qualquer integrante que deixar de compor o Conselho, voltar ocupar assento.

Data de publicação: 19/08/2015