Celso pede ações no bairro Jardim
O vereador Tucano, Celso Fioreze, pede que a Prefeitura faça melhorias no Bairro Jardim. As solicitações serão protocoladas nessa semana no Executivo Municipal.
No primeiro pedido celso requer a instalação de iluminação pública em trecho da Rua do Contorno, na altura dos números 124 até 339. “Tal solicitação se faz necessária, pois não existe iluminação pública no trecho citado o que trás preocupação as diversas famílias que residem no local”, disse.
No outro requer a colocação de cordões de meio fio, na mesma Rua, entre os números 124 e 480. “O asfaltamento que ali existe acaba sendo prejudicado com a falta desta estrutura, bem como esta obra também traria maior segurança e visibilidade para os motoristas”, frisou.

Data de publicação: 19/08/2015