Carpinejar estará em Gramado dia 27
Os vereadores Evandro Moschem e Manu Caliari estiveram visitando o poeta, jornalista e escritor Fabrício Carpinejar, no final do dia de ontem (18), em Porto Alegre. O objetivo foi o de definir detalhes sobre como será a palestra que Ele fará em Gramado, no dia 27, com o tema ‘Bullying no Ambiente Escolar’.
“Foi muito importante falarmos com ele e explicarmos a situação de Gramado. Ele é muito acessível e fará uma palestra especial para o turno da manhã, mais voltada ao público estudantil e a noite outra mais para o público adulto. Com certeza será muito importante para debatermos esse assunto que causa transtornos emocionais em diversas pessoas”, disseram os Vereadores que compõem a Comissão de Direitos Humanos da Casa.
A palestra a ser realizada no dia 27 de agosto acontece em dois horários. Na parte da manhã, com início às 9h, no Centro de Eventos ExpoGramado, em parceria com a GramadoTur, mais voltada aos estudantes, e a noite, na Câmara de Vereadores, mais voltada aos Professores, Educadores e comunidade em geral. O evento é gratuito. Mais informações diretamente no gabinete da Vereadora Manu Caliari, ou pelo fone 54-3295-7000.
Após a realização das palestras a Comissão que também é formada pelo vereador Rafael Ronsoni, que não pode acompanhar os demais devido a compromissos prévios agendados, formulará um documento com os principais pontos objetivando assim criar um mecanismo para tentar diminuir a existência desse tipo de manifestação na cidade.

Data de publicação: 19/08/2015