Manu pede ações ao Executivo Municipal
A vereadora Manu Caliari (PRB) pede que o Executivo realize ações na área de Educação e Saúde. As solicitações seguem para análise nos próximos dias.
No primeiro pedido Manu requer estudo de viabilidade para a inclusão de alimentos orgânicos na merenda escolar das Escolas Municipais. “Justifica-se o pedido uma vez que é de suma importância priorizar por uma alimentação mais saudável para os alunos, além de possibilitar o contato da comunidade escolar com um sistema de produção que procura manejar de forma sustentável os recursos naturais. De outro lado, pode ser estudado pelo Executivo adquirir os produtos orgânicos provenientes da agricultura familiar do Município”, disse.
No outro pede estudo de viabilidade para a criação de incentivos às farmácias e drogarias do Município que permanecerem abertas em regime de plantão noturno.  “O pedido justifica-se uma vez que a única farmácia que ainda fazia este tipo de plantão, ultimamente só está atendendo até as 3 horas da manhã. Sabedores da importância de ter um serviço como este funcionando 24 horas na cidade é que solicita-se este estudo de viabilidade”, explicou.

Data de publicação: 19/08/2015