João pede informações sobre revitalização da São Pedro

Foi aprovado na sessão de segunda-feira (17), o pedido do vereador João Teixeira (PMDB) onde o mesmo pede que o Executivo envie relatório sobre a revitalização da Rua São Pedro, com cópia de todo o processo licitatório para contratação de mão de obra e de material para instalação/construção das novas calçadas.
“Tal pedido é justificado diante da prerrogativa do vereador de fiscalizar a aplicação do orçamento público”, destacou. João enfatizou ainda que na hipótese de indisponibilidade em fornecer fotocópias, pelo princípio da economicidade, sugere-se o envio de tais documentos em mídia digital. Ele também lembrou que conforme disposto na Lei Orgânica a Prefeitura tem 15 dias para responder a solicitação do Executivo.

Data de publicação: 19/08/2015