Presidente da Câmara de Igrejinha participa da Sessão
O presidente da Câmara de Vereadores de Igrejinha, Josué da Rosa Francischetti esteve ontem (18), em visita oficial a Câmara de Gramado, oportunidade em que conversou com os vereadores, informalmente, na Sala VIP, minutos antes da Sessão e a posterior participou da Sessão Ordinária da Casa Gramadense.
O objetivo de Josué foi o de convidar os Legisladores Gramadenses a participarem do I Fórum sobre Mobilidade Urbana de Igrejinha que acontecerá no dia 26 de agosto, às 19h30, no Plenário Arnio Arnildo Scherer, com a presença do diretor-presidente da CORAG, Vinicius Ribeiro.
Aproveitando a visita os Vereadores de Gramado fizeram a entrega do livro “Gramado Brasil”, do fotógrafo Leonid Streliaev, ao presidente Josué. “É sempre uma satisfação receber Legisladores de outras cidades para que possamos fazer troca de experiências e buscarmos sempre essa integração galgando um futuro melhor para toda a região”, disse o presidente do Legislativo Gramadense, Jaime Schaumlöffel.

Data de publicação: 18/08/2015