Reunião aborda projeto que trata dos Artistas de Rua
No dia 12 de agosto, os vereadores Celso Fioreze, Evandro Moschem, Giovani Colorio, Jaime Schaumlöffel, Manu Caliari e Rosi Ecker Schmitt estiveram reunidos com a secretária de Cultura, Michele Scariot. O encontro que aconteceu na Sala VIP do Legislativo foi para tratar do projeto de Lei 036/2015, que tramita na Casa, e que dispõe sobre a apresentação de Artistas de rua em locais públicos do Município de Gramado/RS.
Na oportunidade os vereadores destacaram que estão apresentando três emendas ao Projeto. Duas com alterações de boas práticas legislativas e a terceira alterando o pagamento da taxa, que deverá ser feito posteriormente a liberação por parte da Secretaria para a realização da ação, e não no momento da solicitação conforme constava na proposta primitiva.
A Comissão de Constituição, Justiça e Redação analisará o projeto na reunião que tem amanhã, e caso aprove o mesmo passa para análise da Comissão de Desenvolvimento, Turismo e Cultura, que também tem encontro na manhã desta quinta-feira. No caso da liberação por parte das duas Comissões é provável que a matéria entre na pauta de votação da sessão ordinária da próxima segunda-feira, dia 17.
Participaram ainda da reunião a assessora do vereador Rafinha Adam, o assessor do vereador João Teixeira e a procuradora Geral da Câmara, Paula Miranda.

Data de publicação: 17/08/2015