Comissão Direitos Humanos divulga palestra Bullying
Os vereadores Evandro Moschem e Manu Caliari estiveram visitando a secretária de Educação, Julita Andreis, para oficialmente convidá-la a participar da palestra ‘Bullying no Ambiente Escolar’, a ser ministrada pelo jornalista e escritor Fabrício Carpinejar. O encontro aconteceu na manhã de hoje (12), na Secretaria.
“Nosso objetivo ao visita-la é reforçar o convite e solicitar o seu apoio e de sua equipe na promoção e divulgação desta palestra que é importante para todos que trabalham com educação, bem como para todos que tenham algum tipo de vínculo com crianças e adolescentes que possam a vir passar por bullying”, disseram os Vereadores.
A palestra a ser realizada no dia 27 de agosto acontece em dois horários. Na parte da manhã, com início às 9h, no Centro de Eventos ExpoGramado, em parceria com a GramadoTur, mais voltada aos estudantes, e a noite, na Câmara de Vereadores, mais voltada aos Professores, Educadores e comunidade em geral. O evento é gratuito. Mais informações diretamente no gabinete da Vereadora Manu Caliari, ou pelo fone 54-3295-7000.

Data de publicação: 12/08/2015