Evandro pede ações na Escola Infantil Julita Tissot I
O vereador Evandro Moschem (PMDB) solicita, através de dois pedidos, ao Executivo que providencie melhorias na Escola Municipal de Educação Infantil Julita Tissot I, no bairro Piratini.
No primeiro pede que seja estudada a possibilidade de substituir os utensílios de cozinha, como as canecas plásticas por INOX, fornos, fogão, liquidificador, eis que na fiscalização realizada por este Vereador, constatou o péssimo estado dos equipamentos de cozinha da Escola. “Justifica-se este pedido uma vez que alguns utensílios de cozinha são impróprios para o uso das nossas crianças, podendo prejudicar a saúde bem como a segurança das nossas servidoras públicas”, disse.
No outro pede a reforma dos banheiros próximo ao refeitório, do piso do teatrinho, bem como conserto do vazamento de água que está ocorrendo no lado de fora da cozinha. “Faço este pedido pelo péssimo estado físico que se encontra alguns setores já destacados da Creche”, explicou.

Data de publicação: 11/08/2015