Rafinha apresenta sugestões ao Executivo
O vereador Rafinha Adam (PP) apresentou dois pedidos onde sugere ações ao Executivo Municipal. As propostas serão protocoladas na Prefeitura nesta semana.
No primeiro ele solicita a instalação de chimarródromos nos principais pontos turísticos e praças de Gramado. Este dispositivo fornece água quente aos usuários, sendo uma prática adotada em vários pontos do estado. “Justifica-se a presente proposição devido à importância do chimarrão perante a tradição gaúcha, além de proporcionar um atrativo a mais aos gramadenses e turistas em nossas áreas de lazer”, disse.
No outro pede estudo de viabilidade para que seja incluído no Regime Jurídico dos Servidores a doação de medula óssea. “Faço a presente proposição para incentivar a doação de medula óssea”, explicou.

Data de publicação: 11/08/2015