Na tarde de quinta-feira (06), o presidente da Câmara, vereador Jaime Schaumlöffel e o chefe de Gabinete, Felipe Altreiter receberam a visita dos produtores do Natal Luz de 2015, Bernardo Bergmann e Fernando Tietzmann. O objetivo do encontro foi firmar parceria para cedência do Teatro para produção e suporte do evento.
“Estamos aqui para conhecer o Teatro, pois fomos informados que a acústica dele é excelente”, disse Fernando. A intenção dos produtores do evento é gravar no local com a Orquestra Sinfônica de Gramado e alguns outros músicos.
“O diretor artístico do Natal Luz, Edson Erdmann busca com sua equipe de produção inovar, para tanto estão criando trilha sonora e coreografias novas e próprias para o evento deste ano, o que com certeza dará um brilho especial ao evento”, falou Bernardo.
A Equipe da Produtora Histórias Incríveis foi responsável pela visita do Papa ao Brasil em 2013, da inauguração do Beira Rio em 2014 e da festa de comemoração dos 50 anos da Globo, este ano, entre outras

Data de publicação: 10/08/2015