Comunicado!

A Câmara de Vereadores de Gramado informa que estará fechada na tarde de hoje (06), e na sexta-feira, dia 07, em função do treinamento de todos os servidores. Estamos trocando o sistema interno de protocolo e tramitação das proposições, que estará interagindo automaticamente com o site da Casa, dando ainda maior transparência as ações Legislativas.
O objetivo com essa alteração é melhorar os trabalhos, atender as exigências de transparências do Tribunal de Contas. O Sistema a ser implantado é fornecido pelo IGAM - Instituto Gamma de Assessoria a Órgãos Públicos de Porto Alegre, e já foi implantado em inúmeras Câmaras do Estado dando uma resolução de eficiência e eficácia maiores aos Legislativos Municipais.
Em suma, com essas alterações todas as proposições e a tramitação, irão de forma automática de nosso sistema para o site, bem como ao final de cada sessão legislativa, um breve resumo das votações em pauta poderá ser impresso e entregue aos solicitantes. Outras mudanças serão feitas, mas essas impactam mais de forma interna o que agilizará o processo parlamentar.

Data de publicação: 06/08/2015