Celso apresenta quatro pedidos a Prefeitura
O vereador Celso Fioreze (PSDB) protocolou quatro pedidos que serão enviados ao Executivo nos próximos dias. Em todos solicita melhorias no município de Gramado.
No primeiro requer reparos na iluminação da escadaria do Bairro Piratini que se inicia na Rua Getúlio Vargas e tem seu término na Rua Santos Dumont. “O pedido se justifica visto que a iluminação está defeituosa e com lâmpadas queimadas em alguns pontos, ressaltando que a uma melhor iluminação trará mais segurança aos usuários deste roteiro”, disse.
No outro pede a colocação de placas de orientação turística na localidade de Linha Ávila. “Faço a solicitação, pois no local temos um roteiro de turismo rural e é necessária a colocação destas placas para melhor orientação dos turistas”, destacou.
Ainda solicitou a colocação de semáforos para pedestres no uso da faixa de segurança nas principais rotatórias centrais. “Faço o pedido, pois além de trazer maior segurança ao pedestre, também traria maior organização e mobilidade no trânsito tornando o fluxo mais dinâmico”, disse ele que frisou que tal pedido também parte da comunidade Gramadense.
Na quarta solicita requer estudo de viabilidade para instalação de academia comunitária junto à pracinha localiza na Rua Garibaldi, no Centro. “O pedido se justifica, visto que muitas pessoas utilizam a pracinha para uso das crianças, e muitos que usam este espaço solicitaram a instalação deste importante beneficio, visto que este ponto possui espaço para comportar esta instalação que pode beneficiar toda a nossa comunidade”, completou.

Data de publicação: 04/08/2015