Rosi assume vaga na Comissão de Saúde, Educação e Meio Ambiente
Na sessão ordinária realizada na noite de segunda-feira (13), a Câmara de Vereadores de Gramado fez a eleição do novo membro da Comissão Permanente de Saúde, Educação e Meio Ambiente, sendo eleita a vereadora Rosi Ecker Schmitt. O cargo estava vago desde a saída do vereador Leonildo Noel, que ocupava a presidência da mesma.
Desta forma a Comissão de Saúde, Educação e Meio Ambiente fica formada pelos vereadores Celso Fioreze, João Teixeira e Rosi Ecker Schmitt.
Buscando iniciar os trabalhos a nova Comissão reuniu-se na tarde de ontem (15), para eleição dos cargos, onde restou eleito como presidente o vereador Celso, como vice-presidente a vereadora Rosi  e como relator o vereador João Teixeira. Também acordaram que no retorno do recesso outro encontro será marcado para definir as ações do segundo semestre, no que tange o Meio Ambiente.

Data de publicação: 16/07/2015