Comissão Direitos Humanos e Gramadotur organizam ação
A Comissão de Direitos Humanos, representada pela presidente Manu Caliari (PRB) esteve na manhã de hoje (14), visitando o presidente da Gramadotur, João Pedro Till. Na oportunidade ela solicitou apoio da autarquia no que tange a cedência do auditório Araucária para a realização de palestra sobre Bullyng a ser promovida pelo Legislativo.
João Pedro de pronto se mostrou parceiro em mais essa ação. Assim, o evento será realizado em parceria no dia 27 de agosto, às 9horas, no auditório e será aberto a comunidade Gramadense. Outra palestra acontecerá à noite, no Plenário da Câmara, com início às 19h30min, para o público que não puder participar no turno da manhã.
“Com a utilização deste auditório poderemos levar nossas crianças para esta palestra que tratará de um tema em voga, bullyng, e para a noite temos ainda a oportunidade de outras pessoas da comunidade assistirem  a mesma palestra na Câmara, assim com certeza daremos a oportunidade a todos de participarem desse debate tão importante”, disse Manu.

Data de publicação: 15/07/2015