Manu pede envio do Plano de Mobilidade a Câmara
A vereadora Manu Caliari (PRB) solicitou ao Executivo, através de pedido de providências, que seja enviado a Casa Legislativa, o Plano Municipal de Mobilidade Urbana. A proposta segue para a Prefeitura nessa semana.
“Faço o pedido uma vez que o plano acima mencionado é de grande importância para solucionar um dos maiores problemas enfrentados pelo Município nos dias atuais. Por outro lado, existe a preocupação com o prazo final para elaboração do mesmo, que se aproxima”, destacou. Manu que foi uma das organizadoras do Seminário de Mobilidade Urbana no Legislativo em 2014 ainda enfatizou. “Preocupados em cumprir o prazo estabelecido entregamos ao Prefeito, no ano passado, um plano de estudos oriundos do Seminário de Mobilidade Urbana, realizado pelo Legislativo, no intuito de auxiliar o Executivo na elaboração do mesmo”, disse.
A Vereadora completou sua solicitação lembrando a Prefeitura que o descumprimento do prazo, faz com que o Município fique impossibilitado de receber recursos para sua execução.

Data de publicação: 14/07/2015