Nilton pede melhorias no Centro, Piratini e Michaelsen
O vereador Nilton Germano(PSDB) apresentou quatro pedidos ao Executivo onde busca benfeitorias nos bairros Centro, Piratini e Loteamento Michaelsen. As solicitações serão protocoladas no Paço Municipal nos próximos dias.
No primeiro pedido Nilton requer estudo de viabilidade para construção de pracinha no Loteamento Michaelsen. “Faço o pedido em nome da comunidade, pois as inúmeras crianças do bairro não tem local apropriado para brincar e acabam utilizando a rua o que é perigoso, especialmente por se tratar de um local de grande fluxo de veículos pesados”, ressaltou.
No outro Nilton pede a troca de lâmpadas queimadas ao longo da Rua Valdir Kich que liga o Bairro Dutra até o Loteamento Michaelsen. “Tal pedido tem por justificativa, atender solicitação dos moradores”, disse.
No Centro, Germano pede a colocação de refugio na Avenida das Hortênsias para os carros que entram na Rua Tia Rita. “Faço a solicitação, pois a colocação do refugio auxiliaria na mobilidade dos muitos motoristas optam por esta rua para justamente aliviar o tráfego na Avenida das Hortênsias”, destacou.
No bairro Piratini Nilton solicita a colocação de bancos em frente ao Posto de Saúde. “A solicitação busca atender aos anseios dos usuários, especialmente pelo local atender pessoas idosas, gestantes e mães com bebês de colo que ficam aguardando o atendimento muitas vezes em pé, pois não há espaço para sentar no interior do posto de saúde, e também pelo fato de que por vezes estes chegam mesmo antes do Posto abrir”, explicou.

Data de publicação: 14/07/2015