Nilton pede ações em Gramado
Através de quatro pedidos ao Executivo, o vereador Nilton Germano (PSDB) busca atender demandas da comunidade local. As solicitações apresentadas por Ele serão protocoladas na Prefeitura ainda essa semana.
No primeiro pedido Nilton requer a troca de lâmpadas queimadas na Rua Angelina Caberlon Michaelsen, no Loteamento Michaelsen. “Tal pedido tem por justificativa atender solicitação dos moradores da rua que relatam a falta de iluminação em alguns pontos”, disse.
No outro pede a poda de vegetação e limpeza da área de entorno do Pórtico de Pedra. “O pedido se justifica visto que na área mencionada é necessário o devido procedimento com a vegetação, mas principalmente a limpeza da área, pois na mesma se encontram lixos domésticos em meio á vegetação deste importante cartão postal de nossa cidade”, destacou.
Nilton também solicita reforma da pracinha de brinquedos na creche da Escola de Educação Infantil Dr. Carlos Nelz. “Faço o pedido devido as condições ruins de preservação a pracinha, que por sinal encontra-se interditada, pois os brinquedos oferecem risco a integridade das crianças”, enfatizou ao lembrar que este também é um apelo dos pais e da comunidade.
No quarto pedido ele pede a instalação de pracinha de brinquedos na Escola de Educação Infantil Delmar Dutra, no Bairro Dutra. “Tal pedido se justifica, pois na Escola não existe esta estrutura para as crianças. Salienta-se ainda que ao ser efetuada esta benfeitoria, é preciso também cercar a área, pois o terreno em volta do local indicado para a instalação é acidentado e pode oferecer algum risco de queda as crianças”, disse.

Data de publicação: 08/07/2015