Câmara autoriza Executivo receber doação
Os vereadores aprovaram na sessão ordinária de segunda-feira, dia 06 de julho, o projeto do Executivo que busca autorização para que se possa receber em doação materiais e mão de obra para ampliação da Escola Municipal de Ensino Fundamental Presidente Vargas. A votação foi unânime.
Com tal aprovação o Município fica autorizado a receber da empresa Snowland Participações e Consultoria Ltda, todos os materiais e mão-de-obra necessários para a ampliação da Escola de Ensino Fundamental Presidente Vargas, localizada na Rua Vigilante, no Bairro Av. Central. A obra seguirá o projeto e o memorial elaborado pela Secretaria Municipal de Governança e Desenvolvimento Integrado. Os técnicos do Executivo Municipal farão a fiscalização das obras.

Data de publicação: 07/07/2015