Rosi pede melhorias ao Executivo
A vereadora Rosi Ecker Schmitt (PP) apresentou dois pedidos de providências ao Executivo solicitando melhorias no município de Gramado. Os mesmos serão protocolados na Prefeitura nos próximos dias.
No primeiro Rosi requer a revisão e, também reparos na rede de iluminação pública, em todo Município de Gramado. “Justifico o pedido no sentido de atender as necessidades de nossos logradouros, dada a essencialidade e a relevância em se disponibilizar o serviço aos usuários dessa modalidade de prestação de serviço público. Por representar serviço de extrema importância, já que nos dias de hoje a falta dessa espécie de serviço é inadmissível, por isso este amplo levantamento e providências para implantar o serviço ou restaurar onde o sistema é falho e deficiente, será imprescindível”, disse.
No outro Rosi requer a manutenção e reforma do abrigo da parada de ônibus, na Serra Grande, entrada da Linha Schneider. “Tal pedido é feito por moradores e se faz necessário para dar mais conforto aos usuários do transporte público daquela localidade”, destacou.

Data de publicação: 07/07/2015