Osni Theinsen será homenageado na Câmara
Na sessão ordinária de ontem (06), os vereadores aprovaram, de forma unânime, a Moção de aplausos de autoria do vereador Giovani Colorio (PP) que homenageia o radialista, Osni José Lunkes Theisen, pelos 20 anos de trabalho junto a Rádio Excelsior – AM, Gramado. A honraria será entregue na próxima sessão ordinária, do dia 13 de julho de 2015.
Osni José Lunkes Theinsen
Filho de Ladislava Lunkes Theisen e Armando Aloisio Theisen, natural de São Paulo das Missões, Ele é casado com Claudete Berti, com quem tem uma filha, Sophia Berti de 06 anos e Wilian Theisen de 22 anos do primeiro casamento. Trabalha na empresa Rádio Excelsior desde julho de 1995, exercendo as funções de locutor, operador de áudio, apresentador dos programas de jornalismo, repórter Excelsior entre outros. Em relato conta que por diversas vezes atua também em outras funções, junto à emissora. Um cidadão simples, que em 20 anos trabalhando na empresa nunca faltou um dia de trabalho, e que acima de tudo ama o que faz e pratica com muito prazer. Acredita que nos dias de hoje a sua família não é apenas os familiares de sangue, mas sim grande parte da comunidade gramadense, com a qual tem contato diariamente. Trabalha com um mundo imaginário, isto é fala sem ver ninguém apenas imaginando e ouvindo as pessoas do outro lado do rádio. Sempre fica muito satisfeito quando o assunto é o interior do município, pois se identifica muito com a colonização italiana e alemã.

Data de publicação: 07/07/2015