Vereadores realizam três fiscalizações
Na última sexta-feira, dia 26 de junho, os vereadores Evandro Moschem, Jaime Schaumlöffel, João Teixeira, Manu Caliari, Milton Germano, Rafael Ronsoni e Rosi Ecker Schmitt estiveram realizando três fiscalizações no município de Gramado.
A primeira aconteceu no Lago da Ferradura, no bairro Planalto, onde a secretária de Planejamento, Juliana Cardoso informou que o local tem uma área de 45.000m² e que o proprietário está conversando com a Prefeitura para repassar 30mil ao município, mantendo 15mil apenas como sua propriedade. Em seguida foram até o Aldeia do Papai Noel, onde foram recebidos por Talita Cavalim, oportunidade em que esta falou sobre o Parque e as atrações que o mesmo disponibiliza aos visitantes.  E a terceira fiscalização foi no Anel Viário da Linha 28, onde verificaram o andamento das obras.

Data de publicação: 02/07/2015