Rosi retorna ao Legislativo
Na sessão ordinária de segunda-feira (22), a vereadora Rosi Ecker Schmitt retornou ao Legislativo Municipal após o período de licença de dois anos e meio, aproximadamente, quando atuou junto à administração municipal. Eleita em 2012, com 1875 votos, a Vereadora optou por retornar a Câmara onde estará atuando junto a bancada do Partido Progressista, pela qual foi eleita.
Em seu pronunciamento Rosi ressaltou que irá trabalhar para servir a comunidade, pensando no crescimento, e que irá procurar sempre ser fiel aos seus princípios, fazendo o que tiver ao seu alcance, na busca por atender as necessidades e anseios dos gramadenses.
Histórico
Nascida na Várzea Grande, onde mora até hoje, Roselei Ecker Schmitt tem 41 anos, é casada com Adriano Schmitt há 20 anos, com quem tem uma filha, Dafne Cristine. Filha de Darci e Ludi Ecker é formada em Gestão de Recursos Humanos. Em sua trajetória atuou por quatorze anos e meio junto a subprefeitura da Várzea Grande, onde teve participação ativa junto a comunidade. Concorreu pela primeira vez a Vereança em 2012, sagrando-se a Vereadora mais bem votada da cidade, com 1875 votos.

Data de publicação: 24/06/2015